#bophescândalo da semana

É chegado o momento tão esperado a semana toooodinha...

Finalmente, vamos abrir a votação ao nosso lindo, maravilhoso, absoluto...

#BOPHESCÂNDALO DA SEMANA

#yeahhhh

#todasvibra

#todaschora

#todasdescabela

Devido ao número de candidatos, essa semana teremos 2 (isso mesmo, 2) - calmae, se abana garota!, #bophescândalos.

Voltando do momento loucura, vamos aos candidatos por idade:



Chad Michael Murray - 30 anos

Chris Evans - 30 anos * Tocha... Hmmmm

David Gandy - 30 anos

Jake Gyllenhaal - 30 anos * Ô Principe da Persia #abana

Channing Tatum - 31 anos * Eu lembro de você...

Rodrigo Hilbert - 31 anos * Paizão

Brandon Routh - 32 anos

Ian Somerhalder - 32 anos * Damon... Ô Damon...

Jesse Metcalfe - 32 anos

Jensen Ackles - 33 anos * Você já ganhou aqui, mas eu não ficaria triste de ganhasse de novo *.*

Malvino Salvador - 35 anos

Rodrigo Lombardi - 35 anos

Ryan Reynolds - 35 anos * Bom, muito bom.

Rodrigo Santoro - 36 anos

Ryan Phillippe - 37 anos * Oi, eu me lembro de você.

James Marsden - 38 anos * Ciclope

Josh Duhamel - 38 anos

Paul Walker - 38 anos * Veloz e Furioso

Ufa, pense no meu sofrimento ao ter de escolher tooodas essas fotos destes candidatos gatos de peso para esta seção.

Bom, resta votar gente, e pra fazer #todasfeliz, pode votar em mais de um, sem problemas.

Segunda os nossos gatos das janelas ao lado serão anunciados.

Beijo grande!

Bom findi!

Um comentário:

Martha disse...

Ô meu Deus, tô passando mal, M U I T O MAL!!!!
O que que é isso!!!
Acho que não vou aguentar chegar aos 40!!!
Eita homarada bunita dimais sô!!
Bjus mil
Martha

Postar um comentário