Resumindo o findi...

Início de noite de segunda-feira... E eu ainda sonhando com o fim de semana.
Provavelmente porque o que mais fiz nesse findi foi sonhar, dormindo mesmo, já que passei a tarde de sábado e o domingo tooooodo na cama. Há tempo que isso não acontecia...

Mas, pensando em coisa boua, sempre vem comida como uma das palavras-chave na cabeça. E, como não podia deixar de ser, esse findi teve bons regabofes (?)!!!

Como o fim de semana já começa na sexta à tarde, lá, à noitinha, teve xurras na Thais e no Marcio, uma das casas do grupão de amigos que a gente mais se reúne. Comemos horrores (bãsico) e rimos mais ainda.
Palavras novas no vocabulário - Lazer é leizer (*no jogo Imagem e Ação - by Lu) e Mix é Melecs (*fruto de algumas latas de cerveja e muito sono da nossa parte). Pensa...
Pra variar, não tem foto, já que a gente tava rindo demais pra se preocupar com isso!

No sabadão, a comilança foi mais sofisticada, graças à comemoração de 30 anos e 1 mês de Andréia, erbã do meu coração, no restaurante japonês Taisho, em Curitiba/PR. Pensa num povo que fez jus ao preço do local! Felizmente, este tem fotos.
Genti, nunca pensei que comida japonesa podia ser tão saborosa! Acho que, se pudesse, comia dessas todo dia!
Segue fotos do momento pra compartilhar...
O Sr. Digníssimo e eu (com cara de gente, graças à maquiagem)

Andréia, Pamela e Jodeam

Lu e Diego

Paulo e Lourença

Comida!!!

Mais comida.
Lembrando que esse foi o começo da festa... Porque no fim, não sobrou nadica, nem pra contar história... Eita povo que come!!!

Quero mais fins de semana como esses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário