Sweeney Todd, O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Há muito tempo que eu tinha baixado este filme e, como tantos outros que tenho por aqui, ainda não tinha visto.

Sou fã do trabalho de Johnny Depp, Helena Bonhan Carter e Tim Burton, então aí estava um prato cheio do bom trabalho que esse trio faz, em compania com outros bons atores/atrizes.

Assisti ao filme legendado, e é um ótimo musical, muito sangrento. Acredito que a comédia fica pela cor do sangue (quase laranja), pois eu não vi mais comédia do que isso. É um ótimo filme, uma atuação quase satânica de Depp, que me deu medo (quase!).


Eu fiquei de boca abrida (eu sei que é aberta!!!) com o fim, que eu achava que não era o fim, até ver os créditos passando. Acho que eu esperava um final diferente, onde eles continuassem a fabricar as tais tortas, ou que mostrasse o que ia acontecer com a Johana e o Anthony...

Enfim, um bom filme, bem produzido, mas não é o tipo de filme que eu adotaria para ver no tempo de ócio ou quando a programação da TV tá brava!

Segue sinopse para conhecimento geral da nação:

Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha. Fonte - Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário