Há muito tempo que eu tinha baixado este filme e, como tantos outros que tenho por aqui, ainda não tinha visto.
Sou fã do trabalho de Johnny Depp, Helena Bonhan Carter e Tim Burton, então aí estava um prato cheio do bom trabalho que esse trio faz, em compania com outros bons atores/atrizes.
Assisti ao filme legendado, e é um ótimo musical, muito sangrento. Acredito que a comédia fica pela cor do sangue (quase laranja), pois eu não vi mais comédia do que isso. É um ótimo filme, uma atuação quase satânica de Depp, que me deu medo (quase!).
Eu fiquei de boca abrida (eu sei que é aberta!!!) com o fim, que eu achava que não era o fim, até ver os créditos passando. Acho que eu esperava um final diferente, onde eles continuassem a fabricar as tais tortas, ou que mostrasse o que ia acontecer com a Johana e o Anthony...
Enfim, um bom filme, bem produzido, mas não é o tipo de filme que eu adotaria para ver no tempo de ócio ou quando a programação da TV tá brava!
Segue sinopse para conhecimento geral da nação:
Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha. Fonte - Clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário