Amanhecer - Parte 1

Oies,

Estive falando de cinema ontem, mas nem contei o que aconteceu antes do filme, durante o trailer, e nem os próximos capítulos desta história.

Eis que estávamos, Martha e eu (não menciono o Gi porque ela não é #alouca), curtindo os trailers, comendo pipoquinha, beeem sussegadas quando, de repente, surge o tão esperado trailer na telona - Amanhecer - Parte 1. Digo que quaaase engasgamos de emoção (yes, eu sou louca mesmo!) ao ver naquela tela enorme o que eu já vi milhões de vezes no meu computador, desde que o trailer foi lançado. Foi tanta emoção que eu nem consegui tirar foto do acontecido. #ohgod

Mas, pra alegrar e deixar o gostinho de desejo por ver logo o filme, adianto que...

OS INGRESSOS JÁ TÃO COMPRADOS PRA PRÉ-ESTRÉIA, DIA 17/11/2011, ÀS 0H01, NO UCI!!!

#choradiamantesdeemoçãorecolhida

YeY²!!!

Posso contar os dias agora, que não me perco mais: falta só 1 mês e 15 dias pra estréia de algo que parecia tão distante.

Quem quiser se adiantar corre porqueo o UCI e o Cinemark já tão vendendo ingresso.

Pros malucos pela saga #comoeu, segue gostinho...





Novembrooo, chega logo!!!

Beijo

Imagens: Reprodução

Um comentário:

Luciane disse...

não esquece de me contar tudo depois tá!!! rsrsrsrs

Postar um comentário