#bophescândalo da semana

Oies,
Sexta-feira, já começou o fim de semana, e nada melhor do que escolher o #bophescândalo que vai estampar o cantinho ali à direita, pela próxima semana toooooda.
Seguindo a disputa entre #bophes das séries, vamos à próxima. Não riam, olhem além das aparências e votem com o coração cheio de amor...
#bophescândalo da semana - Edição The Big Bang Theory (é isso mesmo!).

Vamos aos nossos candidatos:

Howard Wolowitz (Simon Helberg)


Leonard Hofstadter (Johnny Galecki)


Rajesh Koothrapali (Kunnal Nayyar)


Sheldon Cooper (Jim Parsons)


Segue pequena descrição de cada personagem:
Leonard Hofstadter - interpretado por Johnny Galecki.
Leonard é um físico experimental da CALTECH. Possui intolerância a lactose, característica que lhe rende inúmeros contragimentos e piadas. Detém ainda um histórico de breves (brevíssimos) relacionamentos, mas sua grande paixão é pela vizinha Penny, de quem, por vezes, tenta encobrir alguma de suas características nerd, mas o kit de xampu e condicionador Star Wars combinado a suas alusões a teorias científicas em quaisquer conversas casuais são indícios de que é inútil negar.
Sheldon Cooper - interpretado por Jim Parsons.
Sheldon é um gênio desde criança. Já aos 14 anos, concluiu sua graduação. Convivendo com suas inúmeras excentricidades está seu minúsculo círculo social, embora ele discorde e considere que tem muitos amigos, afinal são mais de 200 no MySpace. Como físico teórico, Sheldon atualmente se dedica à "Teoria das Cordas", utilizando os conhecimentos de seus dois PhDs e Mestrado.
Rajesh Koothrappali - interpretado por Kunal Nayyar.
Rajesh é um astrofísico indiano que não gosta de comida indiana. Por sua descoberta de um planetóide (que denominou "Planeta Bollywood") teve seus 5 minutos de fama ao ser apontado pela revista People como um dos "30 abaixo dos 30 anos a se ficar de olho". Tímido ao extremo, Rajesh é absolutamente incapaz de falar com mulheres, a não ser sob efeitos químicos.
Howard Wolowitz - interpretado por Simon Helberg.
Howard trabalha no departamento de física aplicada da CALTECH, onde é engenheiro e projeta equipamentos para a NASA. Poliglota, utiliza cantadas em todas as línguas na tentativa de conquistar corações femininos. Portador de uma auto-estima astronômica, o único assunto que fere seu ego é o desprezo alheio por seu Mestrado em Engenharia, em contraponto aos seus colegas de departamento com coleções de PhDs.

Pra ajudar, segue fotinhas de todos com a Penny (Kalley Cuoco), em trajes normais:




Bazinga! #not

Nada como um nerd pra curtir bem a semana!!!
Beijo e boua votação!!!


Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário