Cinema de Segunda (na terça) - Contra o Tempo (Source Code)

Oies.

Ontem foi dia de cineminha #cazamiga, e fomos ver Contra o Tempo - Source Code, com Jake Gyllennhall.

FILME - Contra o TempoDireção: Duncan Jones
Elenco: Jake Gyllenhall, Michelle Monaghan, Vera Farmiga e Jeffrey Wright
Nome Original: Source Code
Site Oficial: Visite
Duração: 93 minutos
Ano: 2011
País: Estados Unidos/ França
Classificação: 12 anos

O capitão Colter Stevens (Jake Gyllenhall) faz parte de um projeto experimental do governo americano, que investiga um atentado terrorista que fez milhares de vítimas: a explosão de um trem. O nome do programa é Source Code (Código Fonte). Para encontrar os responsáveis pela explosão, Stevens assume a identidade de um homem em seus últimos oito minutos de vida. Durante as tentativas de cumprir a missão, o protagonista se envolve com a personagem da atriz Michelle Monaghan e decide que também cabe a ele salvar a vida da garota. O suspense de ficção científica Contra o Tempo, dirigido por Duncan Jones, também conta com os atores Vera Farmiga e Jeffrey Wright no elenco. Info daki

Eu não gostei do filme. Isso já resume muita coisa. Não é o tipo de ficção que eu gosto, é meio lá meio cá, sem muitas cenas de ação e com pouco Jake. Pouco mesmo, já que só metade dele aparece. A história realmente não me atraiu, já que é uma coisa que fica num círculo vicioso, só 8', sem explicações, histórias à parte, outras vidas, mais personagens... Nem tem quem gostar e se interessar além do protagonista. A produção deve ter sido bem barata, já que os cenários são bem restritos. Particularmente, não curti, mas há quem goste.

#ficadica se quiser arriscar.

Beijo.

Um comentário:

Martha disse...

Oieeee,
Bem, prá começar eu também "tava" lá e presenciei a tortura que a Daniii passou com o filme e com os natchos!!!! Sobre o filme, não é que ele seja ruim, é que a gente esperava mais dele!! Vale prá ver o Jake que está fofo como sempre!! Desculpaê, chamar ele de fofo foi horrível, devia ficar um mês no bofescândalo!!!
Te amo muitcho (prá combinar com os natchos!heheheh)
Bjus mil
Martha

Postar um comentário