Esmalte da Semana

Mudando a data da postagem do esmalte da semana pro domingo...

Ontem, sábado, eu pintei as unhas pra sair. Mas, como eu tava atrasada (normal), ficou uma porcaria, mas eu gostei do esmalte. Então, pra resolver este meu probleminha, pintei novamente as unhas hoje e, à partir de agora, vou postar o esmalte da semana sempre aos domingos, OK?

Antes de ver como ficou, tenho que dizer que fiquei surpresa com a fixação dos esmaltes da semana passada (Missão Azul, Colorama, e Disco Ball, Impala). As minhas unhas ficaram intactas até a quinta-feira desta semana. Foram 7 dias sem desbotar, lascar, ou sair. Isso mesmo, 7 dias!!! Eu também estou bege, já que não tem esmalte que pare nas minhas micro-unhas.


E, detalhe, os esmaltes só saíram porque eu cutuquei, comecei a lascá-los por conta própria, então na sexta-feira já não tinha nada. E pra tirar também não teve resistência, o que eu acho ótimo, já que não gosto de ficar com as unhas manchadas ou gastar litros de acetona pra tirar tudo.

Pois bem, vamos ao tema deste post, o esmalte da semana.

Gente, eu amo preto. Acho uma cor linda, mas não uso só isso, aliás, uso muito pouco, porque coloridos ainda são meus favoritos, em especial os azuis. #complexosmurfon

Esta semana escolhi o Preto Fosco da Risqué. Precisei de duas demãos (acho que é assim) do esmalte pra ficar como eu queria. Não ficou muito grosso, não fez bolinha, e ficou muito bonito. To até com dúvida se fui eu que fiz! Se eu não tivesse visto, não diria hein!!!

Sem flash

Com flash
Eu não sou manicure, mas fique beeeem contente com o resultado.

Agora,  ainda falando de unhas, mas pegando as mãos da minha irmã, olhem a foto das unhas dela, feitas ontem, por ela mesma, que também não é manicure:

Sem flash
Aqui em casa, as coisas são bem divididas: mamis ama batons, tem um monte e vive comprando. Ari, minha irmã única e mais nova, é louca em esmaltes (tá, eu ajudo no vício dela, mas é bem pouquinho) e faz curso de estética. Euzinha, amo maquiagem, apesar de não usar muito. Qualquer dia, mostro as nossas coleções.

Enfim, por hoje é só pessoal, e prometo que daqui em diante, vou me dedicar mais.

Beijo e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário