Esmalte da semana

Oies...

Domingão...

E enquanto vocês estão lendo este post, eu estou trabalhando na festa de Santa Edwiges, minha Paróquia e empregadora!!!

#trabaiaiscrava

Mas, não podia deixar de colocar os meus eleitos para esmalte da semana, nas minhas unhazinhas.

Hoje vou mostrar o esmalte dos pézinhos e das mãozinhas. Lembro que não sou manicure, sou apenas uma pessoa que não tem coragem de gastar dinheiro com isso; muito menos fotógrafa, como vocês poderão constatar nas imagens abaixo.

Sujestivamente, porém, não intencionalmente, escolhi o esmalte Crepúsculo, da Colorama, e passei o top coat da Vefic (o roxinho) e, por último, fiz uma inglesinha com o Preto Fosco, da Risqué (muito mal feita, pois eu tenho dois braços esquerdos, e não sou canhota). #o.O






Sujestivamente porque estou lendo Crepúsculo again, pela 37454828303 vez.

Nos pézinhos, passei um beeem parecido, um pouco mais claro, também da Colorama: o Vinho Fashion, também com o top coat da Vefic.


Passei apenas uma demão de cada, adorei a cobertura e a cor. Para tirar os borradinhos (dões, no meu caso), foi muito fácil, o que valeu pontos para a marca. Vamos ver quanto tempo dura!!!

Mais tarde eu volto com o #bophescândalo da semana. Aliás, você já votou? Não perde tempo e dá sua opinião.

Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário