Esmalte da Semana

Oies...

Hoje é dia de esmalte da semana, e eis a decepção com a Colorama novamente.

Antes de falar disso, preciso dizer que a duração do esmalte da semana passada (esse aki ó) foi muito boa. Durou 4 dias intacto, e só começou a sair porque eu quebrei uma lasca da minha unha e lascou o esmalte. Aí já viu né: não consegui deixar de estragar o resto!

Bom, voltando ao esmalte desta semana e ao comentário acima. Colorama está sendo mesmo uma decepção. Ontem escolhi a dedo mais um dos pretinhos da minha irmã, e o eleito foi o Rock, da marca citada, e resolvi fazer uma inglesinha (?) com o Glitter Forte da Hits, nº 388.

Fiz, ficou legal, mas os benditos não secaram! Admito que a inglesinha ficou meio grossa, por isso acabou lascando tudo e, nem 3 horas depois, já não existia mais nada, inclusive do Rock.

Tirei o que sobrou com acetona, passei a mesma base (Nutribase PróCrescimento, Colorama), e passei o Rock novamente. Deixei secar, passei o extrabrilho (Vefic, roxinho), crendo que tava susse, ia durar, pelo menos uns 2 dias, sem retoques.

Fui no namo (oi amooor) e quis fazer tapioca, já que eu tava doida pra comer, e, logo depois que lavei os utensílios, verifiquei que já tinha lascado, por conta própria, as pontinhas da mão direita...

#aiqueódio

Não mexi, cheguei em casa, e só fiz os retoques nas pontas, porque eu não ia tirar tudo e pintar de novo. Era capaz de nem pintar mais!

Ainda há a decepção com a Colorama, mas a cor é linda!

Amanhã é dia das bruxas - Halloween, e a minha irmã, Ariane, #aloucadosesmaltes, resolveu pintar as unhas com esta temática:


Bunitinhu!

E aí, Colorama também é assim pra você?

Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário