Glossybox Ago/2011 - Lenços Umedecidos Kleenex

Oies...

Pense que a coisa tá bombando por aki! #aleluuuuia

Como prometido ontem, vamos às primeiras impressões à respeito de um dos itens da Glossybox:

Lenços Umedecidos Kleenex Aqua - Solução fácil de carregar para refrescar o rosto, mãos e pescoço, deixando você renovada durante o dia. Livre de álcool, pode ser usado em peles sensíveis (ficha de descrição Glossybox, Agosto/2011).




Utilizei apenas uma vez, mas vou colocar na bolsa, pois gostei muito do produto. A embalagem é média (não sei como descrever de outra forma), é mais fininha, dado a quantidade de produto dentro (20 lenços), fecha bem e não tem perigo de 'vazar' nenhum fluido. Como descrito, não possui álcool, que eu só uso para desinfetar as mãos (álcool 70%, daqueles vidrinhos pequenos para higienização), mas acho que utilizado em conjunto com o álcool ou apenas para limpar as mãos quando elas estão grossas de pó ou incômodas por conta dos resquícios de sujeira dos apetrechos do dia-a-dia, ele serve muito bem. O lenço é úmido mesmo, sem ser molhado, me entende? E tem um cheiro agradável, muito delicado, embora ele não seja perfumado.

Tamanho do lenço, já utilizado para limpar as mãos.
Utilizei o lenço para limpar as mãos e, embora elas não estivessem com sujeira aparente, o lencinho deu conta do recado e limpou muito bem. Mas, se eu fosse comer, por exemplo, passaria o álcool 70% só por precaução.

Como ficou o lenço, após limpar as mãos!
O lenço também é indicado para limpar e refrescar rosto e pescoço. Eu estava maquiada (ou semi, já que eram mais de 20h quando eu passei) e, embora o lenço não seja demaquilante, retirou boa parte da maquiagem que restava (o rímel não era à prova d'água), inclusive o pó e o corretivo. Ainda assim, prefiro retirar com um específico para tirar a maquiagem, depois dele. Senti mais refrescância no rosto e pescoço, do que nas mãos (talvez pela pele de ambos serem mais finas, ou estarem menos sujas, sei lá...).

Lencinho acabado, depois de passar no rosto. Rímel quase todo nele!
Nossa, pra uma primeira resenha, até que tô satisfeita!!!

#superandoespectativas

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário