#ficadica de sexta

Oi gente,

E aí, já tem programa pra findi?

Se você é como eu, que prefere ficar em casa, debaixo das cobertas, o findi toooodinho, nada como ver um bom programa ou um bom filme.

TV, hoje em dia, tá f* (f de fraquinha, crianças), então precisamos partir para programas alternativos. Assim, eu me apaixonei por seriados.

Foi procurando opções diferentes das novelas "da vida real", que eu comecei a assistir aos seriados, os que eu amo são de temas beeem diversos, e estou com vontade de experimentar mais alguns, pra ver se rola uma química (com o seriado viu!!!).

Esse findi vou baixar e ver The Walking Dead, coisa de zumbi, vamos ver se cola.

Os meus favoritos são Two and a Half Men (tá bõ, tá bõ), The Big Bang Theory (muito massa, rio pra caramba com eles), Supernatural (hmmm, Sam... Dean...) e The Vampire Diaries (que tá muito massa, o que foi esse último episódio?).

Boas opções pra quem não aguenta mais essa programação medíocre da TV!!!

Beijo e bom findi!!

PS: Mais tarde tem #bophescândalo da semana. Não esquece de votar no findi hein?

2 comentários:

Luciane disse...

amiga... tem um seriado novo passando na warner , eu acho, 2 broke girls, é bem legal tbm!!!

bjus

Daniii disse...

Brigadin amiga. Vou conferir também. Bêzo.

Postar um comentário