Fim de semana

Oies galera,

Voltando pra falar do findi! Porém, este fim de semana foi tão massa, mas tão massa, que não vai caber num post só, e eu to sem tempo pra colocar tudo aqui (porque eu preciso trabalhar ainda!).

Mas, só pra vocês saberem, o Hallel Maringá foi muito bom, as bandas muito boas, e sentimos a presença de Deus em todos os locais!

Tirei muita foto, mas só vou postar aqui as favoritas. E, pra vocês terem uma noção do que foi de gente, segue uma fotinha:

Foto ruim...

Foi uma experiência maravilhosa e Franca que nos espere em 2012!

Beijo grande e boa segundona!

PS¹: Assim que eu pintar as unhas posto no esmalte da semana;
PS²: Hoje não tem mais postagem porque eu vou trabalhar e dormir cedo! Afinal, às 4h40 da manhã eu tava no aeroporto de Maringá! (aff...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário