Sabadão...

Ois galera,

Hoje eu canto pra vocês:

♫"Eu voltei, agora pra ficar..."♩



Ui, ninguém merece isso!!

Galera, vegetei essa semana. Não fiz nadica de nada, só baguncei, comi e fui pra cadimia!!!

Mas, como estamos em feriadão prolongado, hoje é dia de preparar postagens da semana toooodinha pra este blog!!!

Fica ligada que logo logo tem novis.

PS: Ainda to escolhendo os #bophescândalos, mas hoje eu posto!!!

Um comentário:

Martha disse...

Desculpa a demora!!
Ontem tive um tilt de cansada, mas taí minhas sugestões para o bofescândalo dos maravilhosos homens na medida prá mim!!
Homens de 40
Raoul Bova 40
Josh Holloway 42
Vin Diesel 44
Brad Pitt 47
Keanu Reeves 47
Gerard Butler 42
Jason Lewis 40
Tom Cruise 49
Manu Bennett 42
Eric Bana 43
Clive Owen 47
Patrick Dempsey 45
Bjus mil
Martha

Postar um comentário