Pretensão Capilar de 2012

Oies galera.

O Blogger resolveu dar pau essa semana, só pra se fazer de bonito, mas já tá resolvido, e eu volto a postar normalmente!

Então, sobre o assunto do post...

Eu sou adepta dos cabelos mais curtos, tipo medianos, e os usei assim durante muito tempo. O #mybophe desaprovava, mas os cabelos são meus e só eu sei o quanto eles me irritam, de vez em quando, e o trabalho que dá pra cuidar.

Porém, como os meus cabelos estavam médios há muito tempo, e motivada pela novela do #valeapenaverdenovo - Mulheres de Areia, lá vou eu enfrentar a sina capilar de deixar os cabelos lisos, compridos, e normais!

Então, a meta do ano é:

Ruth e Raquel - ModeOn
Ruth e Raquel, e suas madeixas

Possibilidades de utilização...
A meta é essa, até uma crise de TPM me pegar de jeito e eu enfiar a tesoura!

O caso é que não to com vontade de cortar mesmo. Vou deixar crescer, cortar quando der na telha, mas sem mudança radical.

Ainda falando de cabelos, ando muito inspirada pelas fotinhas que rolam na "nets" dos cabelos tingidos com cores diferentes... Calmaê, não vou bancar a Katy Perry (nem tenho $$ pra isso) e não vou virar pró-smurf ou pintar tudin de pink... Mas considerei umas mechas coloridas! Não de tinta mesmo, mas de algo que saia mais rápido e que não agrida o cabelo.



A questão é: vai dar pra ver alguma cor neste cabelo escuro que possuo? Muito difícil. Mas quando me der #aloca, vou testar, é claro! E é claro que vou andar sozinha na rua, já que ninguém vai me acompanhar (leia-se #mybophe).

Enfim, em breve espero estar me sentindo assim...

Rá!!!

Bêzo babies!!!

Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário