WishList do Mês de Março

Oi, Oi, Gente Querida!!!

Hehehehe

Yes, I'm Back - Eu estou de volta!!!

Com força total (e com fome, neste momento!).

Voltando à rotina pós Carnaval, pós fevereiro, pós janeiro, pós Reveillón, Natal... Sabe-se lá mais o que!

Tenho muita coisa pra partilhar porraki*, mas será tudo aos poucos, devagarinho, sem pressa...

Hoje, já trago novidades, e a primeira é a nova tag do blog, que dá título à este post: WishList - Lista de Desejos - do Mês. Como o próprio nome já diz, é uma lista (ah! juuuura? Rá!) com os desejos possíveis, ou não, desta pessoa consumista que vos escreve! Segue a dita...

  • Jaqueta de Couro - uh, como faz tempo que quero uma!!!
  • Cardigã - de preferência de lurex.
  • Linha de Tratamento Nivea Q10 - já uso o creme para o corpo e os meus cremes de rosto acabaram-se...
  • Tênis All Star Converse preto, com estrelinha na lateral - o meu já dá pra sentir se a moeda é cara ou coroa!
  • Paleta de sombras Avon - colorida, please!

Por enquanto, acho que é só (?), mas, se precisar, faço update.

Bom, falei da tag nova, mas esta não é a única novidade neste blog. Fiz e farei, ainda, algumas mudanças de layout, acrescentei e tirei algumas coisas, e virão mais tgs para deixar isso mais organizado e ágil.

O que continua é a blogueira, claro, e as porcarias - ou não! - que ela fala/escreve, dentre outros.

Espero que gostem e, preparem-se, que amanhã tem votação de #bophescândalo.

Bêzo gatãns...

Um comentário:

Luciane disse...

Eeeeeeeeee apareceu a margarida !!!!rsrsrsrsrs

A paleta de sombras da avon chega dia 09 então logo vai dar pra riscar ela da lista rsrsr

bjus

Postar um comentário