Esmalte da Semana (ainda é tempo)

Pois é, a semana passada tava daquele jeito, a TPM à toda, que eu nem vi que a semana foi-se e eu não fiz nada, isso mesmo, NADA, de útil. Assim, o serviço acumulou, mas, em compensação, eu to acordada e disposta (yey - \o/).

Então, eu pintei minhas unhas (finalmente) na sexta-feira à noite, e hoje é segunda e o esmalte ainda não saiu (2 yey - \o/ \o/), porque esmalte não dura nas minhas unhas! E olha que fiz faxina no sábado e tudo, e ele continua lá, intacto (melhor não elogiar muito, senão estraga!).

Passei o Nutriverniz Missão Azul da Colorama e, por cima, o Disco, da Coleção Disco, da Impala.

Segue fotinhas mal tiradas de uma unha minúscula...

E não, eu não tiro as cutículas, tento mantê-las bem hidratadas e me preocupo com o tamanho delas sim, mas alicate nem pensar!

E também não vou à manicure há muito tempo, e não sinto falta. Faço as minhas unhas, e estou satisfeira (hehehe).




Nenhum comentário:

Postar um comentário