Comprinhas...

Genti,

Tenho tanta coisa pra postar, principalmente sobre dois dos meus temas favoritos: compras e maquiagem...

Já que semana passada foi semana #tensa de TPM, aproveitei pra me jogar em uma coisa que sempre me deixa bem... COMPRAR! Pagar não me deixa tãããão bem assim, mas #faizparti.

Na semana passada comprei mais umas coisas de maquiagem e produtinhos de beleuza, da Avão mesmo, na Natureba, da Vurt, os quais eu ainda estou julgando. Assim que tiver opinião formada à respeito, farei minha resenha por aqui (qual será o primeirinho???).

Eu sou uma professora assalariada, portanto não tenho "tempo" (leia-se dinheiro) para comprar coisas de marcas famosérrimas e carérrimas, que falam inglês, francês, ou outros idiomas... O máximo que me permito é as marcas dos catálogos e aquelas mais baratas das farmácias e casas de produtos de beleza por aí, sem falar nos mercadões da vida, e que dão para o gasto, aliás, que nós fazemos milagres!

Não tenho pouca coisa de maquiagem e afins, levando em consideração que tenho apenas dois olhos, uma boca, duas bochechas, algumas manchas no rosto, 20 unhas, etc. Mas o que eu tenho é tudinho de marcas baratinhas, mas que eu consigo fazer meus makes sussegada.

Não me maquio pra trabalhar gente, dou aula de Educação Física, tenho a pele oleosa e acnéica, então me contento com hidratante e protetor solar e, quando dá tempo, uma rímel. Não morro por não andar maquiada, nem acho que estou nua (ui), mas tento caprichar sempre que vou à qualquer outro lugar.

Enfim, maquiagem boa, bunita e barata pra gente que ganha o salário mínimo, mas quer se sentir mais mulher de vez em quando.

Segue fotinha das últimas aquisições:

Comprinhas da Avão e da Débora Cosmétcs / Comprinhas da Panvel / GlossyBox (\o/)

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário