#bophescândalo da semana - Edição Supernatural

Oies,

Vamos a mais uma edição emocionante do meu, do seu, do nosso: #bophescândalo da semana!!

#todasvibraaeeeeeeee

Depois das edições #vampirofatal - The Vampire Diaries, com Stefan Salvatore, e #nerdsforevis - The Big Bang Theory, com Leonard Hofstadter e Sheldon Cooper, vamos à mais uma série favorita (minha): Edição Supernatural.

Como concorrentes desta semana temos:

Castiel (Misha Colins)

Dean Winchester (Jensen Ackles)

John Winchester (Jeffrey Dean Morgan)

Sam Winchester (Jared Padalecki)

Devo dizer #ofamíliabunita essa dos Winchesters né? Outra coisa, o quarto concorrente seria o querido Bobby Singer (a quem goste, oras), mas a Martha (oie, amigaaaaa), me pediu pra pôr alguém mais ajeitadinho, então dei preferência ao papis morto, porém, bunitão.

E aqui, um pequeno resumo dos concorrentes:
Jared Padalecki como Sam Winchester: É o segundo filho de John e Mary Winchester. Quatro anos mais jovem do que seu irmão, Dean. Ele é diferente do seu irmão mais velho, na medida em que ele é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado com a vida de uma "vida normal" do que seu irmão, a despeito de tudo isto, é evidente que ele iria fazer alguma coisa para Dean. Ele também se rebelou contra seu pai. Ele estudava na Universidade de Stanford.
Jensen Ackles como Dean Winchester: Nascido em Lawrense, Kansas. É o filho de Mary Winchester e irmão mais velho de Sam. Desde que teve idade suficiente para usar uma arma, Dean foi treinado por seu pai para caçar “coisas” sobrenaturais, e apesar disso, tem medo de andar de avião. Suas paixão são: seu carro, mulheres e comer, além de fazer de tudo para proteger sua família. Com isso, já passou pelo inferno e pelo céu.
Misha Collins como Castiel: É um anjo que resgatou Dean Winchester do inferno após a sua morte pelos cães do inferno de Lilith, vem a terra instruir Dean e Sam quanto a uma missão da qual os irmãos são protagonistas. Mas pela proximidade humana que estabeleceu, principalmente com Dean, recebe ordens superiores para afastar-se emocionalmente dos humanos. Porém, Castiel não cumpre as ordens superiores e ainda acaba se rebelando contra o céu.
Jeffrey Dean Morgan como John Winchester: É o pai dos irmãos Winchester, levava uma vida tranquila como chefe de família até que sua mulher foi assassinada de uma forma estranha e sobrenatural. Desde então, o patriarca não pensa em outra coisa a não ser matar o demônio que tirou a vida de sua esposa. Após um trágico acidente de carro provocado pelo demônio que John até então caçava obssessantemente, vê-se obrigado a fazer um pacto com esse mesmo demônio pela vida de Dean.
Vota, senão...

Boua votação, e domingão a night teremos o resultado.

Beijos de queijo.

Imagens: Reprodução

Um comentário:

Martha disse...

Ai, que emoção ter meu pedido mais que atendido!!
Masssss eu voto mesmo é no Jensen (quê dúvida, né?)!! Apesar de adorar o Jeffrey Dean Morgan, principalmente no filme "Perdedores", também conhecido como "Losers"!
Adoggggo esse blog, amiga! Me faz admirar muito mais essa sua massa encefálica!!!
Bjus mil
Martha

Postar um comentário