Leitura de Quinta: Paixão - Série Fallen

Diiia,

Hoje vou falar o último livro que eu li (inteiro, já que estou na metade de um dos favoritos), Paixão, terceiro livro da série Fallen.

O livro continua a história dos outros dois (Fallen e Tormenta), sobre o amor Luce e Daniel, durante todas as reencarnações dela. Se em Fallen, Luce é temorosa, e em Tormenta ela é teimosa, em Paixão Luce é corajosa e destemida. Neste livro ela procura incansávelmente, vida após vida, resposta para suas inúmeras perguntas, dentre as quais posso destacar: por que a maldição sobre ela e Daniel, e se o amor dele é verdadeiro ou apenas inevitável, diante da maldição que os prende. Ela obtém estas respostas, e Daniel a segue, mesmo atrasado, para que possa protegê-la. Luce passa por momentos de guerra, diversos países e etnias que foram o lar de seus "eus" nas milhares de reencarnações dela, e sempre observa, de fora ou de dentro de seus corpos reencarnados, morrer a cada vez que ela e Daniel se aproximam mais. Muitas de suas dúvidas são elucidadas, até que ela se vê enganada por Satã (issae, ele está no livro), e quase dá um fim verdadeiro à sua vida, passada e presente. No fim, Luce e Daniel se reencontram e seguem juntos até o fim da jornada dela pelas suas vidas passadas, e continuarão juntos, com Cam, Molly, Ariane, Gabbe, Miles, Shelby e Roland, para deter o mais diabólico plano de Satã no quarto e último livro da série: apagar toda a história deles nos 9 dias da queda dos anjos.

O livro é super ficção, mas eu recomendo a série toda.

É esperar até o 1º semestre de 2012 para saber como isso termina.

Para saber mais sobre a série, clique aqui. As páginas de Fallen, Fallen2 e Tormenta.

Enquanto não chega o último livro, me divirto com os favoritos: to lendo Crepúsculo novamente, já que daqui à 1 mês e 5 dias tem pré-estréia de Breaking Dawn - Parte 1, e eu já tenho ingresso comprado. #yey\o/

Beijo

PS: Esse não tem erro de português \o/ #valeueditorarecord

Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário