Depois do findi...

Noiite...

Pois é, esse blog de "Todo Dia", deveria ter título de "Toda Semana", hehehe. Mas, antes tarde do que nunca.

Eu postei pouco na semana passada, porque eu dormi muito... Tava assim ó:


Delícia gente!!!

Mas, a semana acabou, o findi coroou ela muito bem, já que eu dormi paks também. Mas foi um bom findi: limpei a casa no sabadão, dormi na casa do meo amor, e fiquei a domingão inteirinho deitadinha na cama com ele. Tem coisa melhor?

Fazia tempo que não conseguíamos ficar assim, ele e eu, já que agora ele é universitário, e só nos vemos nos fins de semana e, nos fins de semana, tem futebol, festa, amigos... Coisa boua também, claro, mas se é um agito todo fim de semana, como é que descança? #meexplica

Sei que o findi foi cheio de amor e de matança indiscrimada da saudade!!! Né amor?


Pois bein, descansei, namorei, tomei vinhozinho, comi muita porcaria, e agora é recomeçar a semana, mas sem dormir mais que a cama, já que amanhã é segunda e é o dia mundial do início das dietas, e eu, novamente, vou iniciar uma.

Outubro já começou, e o ano já tá no fim, e eu tenho a sensação de que passou muito rápido, e teve pouca produção. Não que eu vá querer ou tentar produzir tudo que eu devia ter feito agora. Uh, longe de mim, já que eu enlouqueceria e não conseguiria, mas é hora de planejar. Faltam 3 meses para 2012 e, quem quer fazer algo de bom, precisa começar. Eu já estou começando, e volto ainda essa semana pra contar.

Beijo e ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário