Fallen - Parte 2

Oies,


No dia 23/09, eu postei sobre um livro que eu tava lendo, o primeiro da série, que se chama Fallen (livro e série).

Lembram de como eu disse que tava morno? Pensa num negócio que esquentou! Ficou tão interessante que eu acabei lendo o livro mais rápido do que eu podia imaginar.

No fim, Daniel é o amor de todas as vidas de Luce e Cam não é tão bom quanto parecia. Ariane continua sua amiga e Penn é sacrificada no meio do caminho, o que causa a Luce uma dor imensa. As coisas são confusas e não envolvem apenas esta existência, mas é através da persistência que Luce conseguirá suas respostas.

Fallen é a abertura de um mistério envolvente, e tão bom que eu, logo que terminei Fallen, já comprei o próximo - Tormenta, o qual já terminei e já comecei Paixão, o terceiro livro da série.

Eu, como leitora compulsiva, recomendo imensamente, e preciso parar de comprar livros ou arrumar um lugar maior para guardá-los.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário