No cinema: Abduction - Sem Saída

Hellou...

Ontem fui ao cinema assistir Sem Saída (Abduction) com o gatésimo, Taylor Lautner (Jacob eterno).

Antes de dar a minha opinião, vamos aos detalhes sobre o filme:

FILME - Sem Saída
Direção: John Singleton
Elenco: Taylor Lautner, Lily Collins e Alfred Molina
Nome Original: Abduction
Site Oficial: Visite
Ano: 2011
País: EUA
Classificação: 14 anos
Gênero: Ação

Em Sem Saída, quando o jovem Nathan Harper descobre sua foto num site de pessoas desaparecidas, percebe que sua vida foi toda baseada numa mentira. Qual seu verdadeiro nome, quem são seus pais e o que aconteceu no passado são questões que surgem imediatamente em sua mente.
Na busca pela verdade, Harper conta com a ajuda da amiga Karen (Lily Collins). Mas nada será facil, pois, além do mistério que envolve suas origens, alguém está querendo matá-lo, mesmo que para isso seja necessário acabar também com a vida das pessoas ao seu redor. Fonte

Seguinte, eu não sou crítica de cinema, entendo pouco, apesar de gostar muito. Mas, na minha humilde opinião, ô filminho ruim!!! Muito superficial!!! Não tem sentimento, drama, dor, paixão. É tudo "cara de paisagem". Tá, ele era adotado e não sabia, compreendo, mas as pessoas que ele achou que fossem seus pais por 17 anos morreram na sua frente, e ok, morreram, e daí? A menina que ele gosta tava com ele, sozinha, numa cabine de trem, facinha (com o perdão da expressão), eles são adolescentes, e o pega foi parecido com o beijo "Jacob e Bella" em Lua Nova, ou seja, bem sem sal. Além do mais, desculpa quem gosta, mas não achei nadica de nada nessa Lily Collins. Ela é quem mais fez cara de paisagem. Acho que o queridíssimo Tay tá estigmatizado como Jacob Black, da mesma forma como ainda lembramos do Shark Boy, do filme Shark Baoy e Lava Girl, que ele fez adolescentezinho, mas eu me pergunto: onde foi parar o furor e a emoção de JB que deveria ser maior em NH, dada a diferença de acontecimentos em suas histórias?

Pelo menos a noite não foi perdida, já que a cia tava ótima (aeee, Martha e Giseli) e o precinho tava pra lá de convidativo (R$ 3,50 a meia entrada no PS Barigui, tbm tô passada!). Foi uma noite super agradável, mas o filme podia ser melhorzinho.

Não recomendo!!!

Noite e beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário