Sonhos possíveis...

Oies...

To inspirada hoje! Aliás¹, nada melhor do que uma bela sexta-feira (depende só do ponto de vista) para animar a gente! Aliás², ainda, nada melhor do que viver pra animar a gente!

Fácil falar né? Mas parece que, cada vez que você encara tudo o que te acontece - bom ou ruim - como um milagre, a felicidade fica mais fácil, tangível, palatável... Dá até pra ouvir o barulhinho dela (a risada, o silêncio, a voz, depende de qual é a sua).

Me sinto assim hoje, aliás³ (sinônimos de aliás, por favor, venham a mim!), me sinto assim há alguns dias. Melhor, faz tempo que me sinto assim, mas às vezes a gente esquece...

Escolhi este nome para o post, pois hoje sinto a possibilidade dos meus sonhos! Até agora o que eu sonho nunca esteve tão próximo! E como algumas ações nos colocam tão perto do que desejamos.


Os planos para 2012 já estão sendo feitos. Já tenho algumas possibilidades, e tenho, dentro de mim, muitas certezas, e sei que serão elas que me levarão a concretização dos meus sonhos possíveis! Primeiro, a iminência de um novo emprego, estável, sólido, onde eu vou exercer aquilo que eu amo, o que me faz feliz como profissional. Depois, a possibilidade de ter (finalmente) o meu canto, o meu apartamentozinho (inho mesmo, já que eu sou pequeninINHA), dado a iminência do novo emprego. E, com isso, a renovação de forças e outros sonhos...

O que me leva mais perto de cada coisa que eu desejo já é o suficiente para abrir as comportas para outros desejos. Eu não me contento com o pouco, quero muito, sim, porque eu sei o quanto eu posso. E assim vou eu, levando a vida, sonhando, concretizando, sonhando de novo.

Espero que estes meus dois sonhos possíveis (apartamento e emprego) se concretizem, já que falta pouco para tal e, se não acontecerem agora, sei que Deus tem algo reservado para mim, maior e melhor, como todas as coisas e desafios que Ele colocou na minha vida até agora.

Obrigado por lerem estas divagações de quem sonha.

Beijo

Daniii

P.S.: Só pra ilustrar o post e os meus sentimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário