BD1 - Acontecimentos

Voltei!!!

Agora pra falar dos acontecimentos de BD1, o que espero e o que já vi nos trailers e spots divulgados. Creio que tudo será bem fiel ao livro, acho que será o mais fiel de todos os filmes (assim espero).

BD é o meu livro favorito, provavelmente porque é aonde (onde?) tudo se conclui, desenrola. Enfim, as escolhas são feitas! Por mais que tudo parecesse ir por este caminho, desde o começo, eu não conhecia o estilo da D. Steph, então podia haver uma reviravolta e essa louca (a Bella, no caso) acabar com o Jake (nada contra o lobinho gente, mas eu sou Team Edward - #suspiro).

Dada a minha preferencia por BD, eu sei o livro quase de cor (os outros também, mas este é especial), então vamos à sequencia de fatos que eu aguardo:

* A despedida de Bella da vida de solteira, da vida que ela conhece (ser humana), e a grande escolha da eternidade ao lado de Edward









*A resolução definitiva da história com Jake:


*A preparação e o casamento - acontecimentos que assustaram tanto, porém, que foram cruciais.




*A lua de mel no Brasil - Ilha de Esme - e a consumação da "exigência" de Bella






*A descoberta da gravidez de Bella e sua decisão de levar adiante, mesmo com sua vida em risco





*A decisão de Jake em optar por defender a mulher que ele ainda ama, mesmo ela estando casada e grávida de seu inimigo


*O parto



Esta é a parte que, acredito eu, será o fim ou será muito próximo dele, já que BD2 deve começar com a parte do livro do Jake (lembrando que o livro é dividido em 3 - Bella, Jacob e Bella novamente, como vampira), então, logo após o nascimento de Renesmee, mas mostrando a visão dos acontecimentos até agora pelos olhos dele. Lembro que eu estou expressando minha opinião, já que não sei como será BD2, mas já que é uma adaptação do livro, esta seria a lógica.

Bom, é muita coisa, principalmente para absorver na primeira ida ao cinema. Como eu sei que não vou curtir tudo na primeira vez, já estou me programando para ir mais "algumas" vezes ver o filme.

Gente, beijo, e até o próximo post.

FALTAM 9 HORAS PARA BD1!!!

PS: Acho que vou precisar de um saco de papel para hiperventilar.

Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário