BD1 - Trilha Sonora

Oies genti,

Como prometido, tem mais BD1 por aqui!!!

A trilha sonora tem uma parte importante em qualquer filme (menos nos mudos - dã, piadinha), precisa estar de acordo com a história e ajudar a imagem a transmitir o que é encenado no momento.

Eu já baixei e ouvi tooodinha a trilha de BD1, e amei muito. Do pouco que sei do inglês apreendido no College Teacher Hildegard Sondahl (rá!), a maioria das letras tem a ver com o momento passado pelo casal principal da trama - Bella e Edward - remetendo sempre mais à escolha que a protagonista fará ao se unir eternamente ao seu grande amor. (ui, que poético!)

Já elegi minhas favoritas, é 'calaro', e estou muito curiosa para saber em que momento, especificamente, cada uma vai ser ouvida.

Depois eu conto minha opinião procêis.

Segue os videozinhos das eleitas pelo meu cuore!!!

Christina Perri - A Thousand Years


The Belle Brigade - I Didn't Mean It


Iron & Wine - Flightless Bird, American Mouth (Wedding Version)


Esta última música é a mesma que Bella e Edward dançam na última cena de crepúsculo, no coreto, no baile da escola. Esta versão é descrita como "versão do casamento", então vocês já deduziram onde eu acredito que ela tocará!!!

Onde tudo começou...
Boa tarde gentiii!!!

FALTAM 12 HORAS PARA BD1!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário