#bophescâdalo da semana

Booom diiia!!!

Pra começar bem a semana, numa segunda-feira de trabalho, e pela manhã, vamos aos nossos eleitíssimos #bophescândalo da semana!!!

#aeeeeee

#todasvibrachoradescabela

Respira amigã.




Issaê gente, deu empate!!! Melhor pra nózes que vamos ter #bophescândalo²!!!

Os eleitos foram Vin Diesel (eterno Dom, mau, muito mau) & Brad Pitt (boooom pai, boooom marido, boooom...). Por que eles foram eleitos? Acho que as fotos abaixo são beeeem elucidativas!!!




Mas, como eu tenho as minhas preferências (não que os acima não estejam entre elas), vamos fazer justiça neste post aos outros que eu adoraria que ganhassem:

Johnny Depp - Exala inteligência... Aff...

Robert Downey Jr. - Tony Sparks... Sherlock Holmes...

Tom Cruise - Eterno Top Gun, quase cinquentão!!!
Tem como começar uma segunda-feira melhor? Tem né!!! Mas assim dá também!!!

Boua semana gente!!!

Bêzo.


PS: Rob vai povoar por aki essa semana... To em climax de Amanhecer!!! Pense nesse olhar... #suspiro

Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário