Esmalte da semana - Passe Nati Paris Sena

Oies.

Nós já começamos benzasso nosso dia, vendo os eleitos #bophes da semana!!! Agora é hora de falar de esmalte.

Imagem: Reprodução
Na semana passada, comprei mais esmaltes (pra variar), dentre os quais, um kit de francesinha black da Passe Nati Sabrina Sato, com dois esmaltes pretos, sendo um fosco e o outro brilhante, e adesivos para ajudar na francesinha. Eu só usei o esmalte brilhante até agora, por duas vezes, estas que não duraram nadica de nada!!!

O esmalte é lindo, adoro esmalte preto, uma demão só já cobre tudinho, não fica grosso, não é ralo, mas a duração é péssima! Na semana anterior, passei o esmalte e, no dia seguinte, as pontas já estavam todas lascadas! Sabe como eu sou: ponta lascada é alívio pra ansiedade, puxo todas. Resultado: segunda-feira sem esmalte!

Ontem, tive tooodo o cuidado em passar minha base favorita (NutriBase Pró Crescimento, Colorama) com calma, sob minhas unhas sem nenhum vestígio de creme, inclusive nos pézinhos. Passei o esmalte, uma demão só. Após, passei meu top coat favorito (Espelho D'Água, da Vefic), também com calma, pra ficar mara. Não mexi na água (só pra lavar as mãos), já tinha tomado banho, não lavei louça, nem fiz nada que pudesse diminuir a vida útil do esmalte. Resultado: a porcaria já tá lascando nas pontas também, inclusive o esmalte das unhas dos pés, que levam semanas pra sair por conta própria (pelo menos pra mim!).

Estou p*erigosa com esse esmalte. Essa semana ainda vou passar o fosco pra ver se presta mais que seu irmão gêmeo bivitelino. Preciso de uns pretos mais duráveis por aqui!!! Não fico pintando as unhas no meio da semana, não dá tempo, e mesmo que desse, tenho preguiça! Alguém tem um pretin bem pretin com boa duração pra me indicar?

Bom, segue as fotos do bunito.



Bêzo amigã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário