Breaking Dawn Part1

Booom diiia!!!

Sim, hoje o dia toooodinho será dedicado à pré-estréia de Amanhecer Parte 1 (BD1).

Por que?

Só porque eu comprei o ingresso para a pré-estréia há mais de um mês, estou esperando ansiosamente há mais de 1 ano, e não vejo a hora de chegar porque eu acredito que este será o melhor filme de tooooda a saga (tal qual HPRM2 foi)!

Já percebeu que sou fã né?

Então, hoje, estou em contagem regressiva, pois à 0h01 estarei na sala do UCI do Palladium par curtir mais esta estréia!!! (vale lembrar que eu fui na pré-estréia de Lua Nova e Eclipse também, e que na parte 2 também estarei lá!!!)

Amanhã, com certeza, vou intercalar períodos de quiques com períodos de cochilo durante o dia todo, mas vai valer a pena!!!

Aguardem que hoje tem mais BD por aqui!!!





FALTAM 15 HORAS PARA BD1!!!

#ansiosa

Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário