E o fim de semana?

Tem coisa melhor do que dormir? Tem sim, né. Por isso que o meu findi não foi só dormindo!!!

Sabadão teve festinha surpresa pro Picachu (Diego), que a gente riu muito. Aff, só comédia!!! É bom passar um tempo com os amigos, de longe ou de perto.

Pra esta ocasião, fui beem susse, de legging preta, tênis All Star, blusa larguinha preta, esmalte preto, maquiagem preta, acho que eu tava meio rebelde (I soy Rebellde...).

Fiz pele beeem levinha, só cobrindo as imperfeições, olhos marcados com lápis preto beeem macio, sombra preta esfumadinha, meus favoritos. Abaixo tem a lista do que eu usei.
  • Corretivo Natura Una Claro;
  • Base oil free Marchetti nº2;
  • Pó compacto Vult nº2;
  • Lápis preto made in China (a julgar pelos hieróglifos escritos nele);
  • Sombra preta fosca do quarteto Natura Una (não sei o nome do bendito);
  • Rímel The Falsies e Colossal Maybelline (bem abastado).

Depois, nada melhor do que um filminho pra curtir bem juntinho com seu amor, ou com seu edredom (aqui em Ctba tava propício pra ficar na cama). Eu vi Amizade Colorida (Friends with Benefits), com o Justin Timberlake e Mila Kunis.

Eu gostei do filme, é a mesma história (muito parecido) com Sexo sem Compromisso, com o Ashton Kutcher e a Natalie Portman, arranca algumas risadas, e é bom pra assistir à dois. Porém, antes de ver, tirem as crianças da sala. O filme não é 'explícito', mas tem coisas que vai dar muito trabalho pra explicar depois. O Justin não é tão ruim como ator, mas devo dizer que ele é muito bonito, acho que a idade só fez bem pra ele. Cuidado pra não suspirar demais por conta dele ao lado do gato viu, e isso é bem possível de acontecer. Ele canta alguns trechos pra 'entreter' a gata no filme, nada demais. Enfim, é um filminho legal pra se ver, se você não tiver nada melhor pra fazer.

Isso tudo foi na sábado, além de limpar a casa, o quarto, etc.

No domingo, o que eu fiz? Fiquei na cama o dia todo!!! Eu disse que não dá pra passar o fim de semana TODO dormindo, mas algum tempo, dá sim. Então foi isso que eu fiz!!!

Também vi um episódio de The Walking Dead, a série que eu disse que ia começar a ver, pra saber se gostava. É legal, bem parecido com o que eu gosto (ficção e monstros). A Lu, do blog Para Sempre Lu (visita lá), me indicou o 2 Broke Girls, que eu ainda não vi, mas vou baixar alguns episódios. Assim que eu tiver uma opinião formada sobre, eu escrevo viu. Hehehe.

Bêzo gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário