Esmalte da semana

Oies,

Depois da decepção com o m*dito esmalte da Passe Nati, estou nas nuvens esta semana. Aliás, nas nuvens não, mas no azul lindo deste esmalte de hoje, que parece o azul do céu...

#suspira

Finalmente um holográfico decente pinta por aqui!!! YeY!!!

Faz tempão que eu queria um holográfico lindo, da coleção da Hits, pra chamar de meu (aqui em casa é pra chamar de nosso), e a minha erbã, #aloucadosesmaltes, resolveu comprar um azul holo lindo, beeem a minha cor favorita, pra começar a coleção deles. Tá certo que foi um dos olhos da cara, mas valeu a pena.



Antes de mostrar como ficou a belezinha (não a da novela!), eu cortei as garras (unhas), porque a maioria tinha quebrado ou lascado, e eu não gosto de ficar com unhas de tamanhos diferentes (acho que isso é TOC). Lixei todas elas (bem maizoumenos) e passei o Mira-Cuticle, da Avão, pra hidratar, já que eu não tiro as cutículas.

Situação deplorável

MiraCuticle

MiraCuticle espalhadinho

Eu gosto do Mira, acho que ele hidrata beeem e, seu eu tirasse as cutículas, seria meu eleito para amolecê-las. Tenho um outro creme da Avão (não lembro qual é), que serve para hidratar também, e já usei Bepantol e Óleo para Cutículas da Granado. Pra mim, todos são bons e garanto que fazem mais efeito se você passar todos os dias, mas eu sou muito preguiçosa. Aff...

Depois das cutículas hidratadas, utilizei um palitinho de unhas, com a parte mais chata para afastá-las, para que elas não atrapalhassem. Lavei bem as mãos, retirando todo o vestígio de creme, e passei minha base favorita (Colorama PróCrescimento). Então, passei ao esmalte.

A cor escolhida foi o Poseidon, da Coleção No Olimpo, da Hits Especiallitá. Eu gosto da marca, principalmente das cores. Nunca esqueço o Mabi, um azul maravilhoso, edição de novela, que já não acho mais aqui em Ctba. Bom, sobre o Poseidon, posso dizer que ele é fininho, mas não é ralo. não cobre com uma demão só, mas, mesmo você passando as 3 que precisa, não fica grosso! Abaixo tem as fotos (muito mal tiradas), de todas as 3 demãos que passei. Com 1 demão, ele fica como uma cobertura holográfica, sem adicionar muita cor, só os brilhos, ideal para ser usada sobre outro esmalte. Com 2 demãos, o tom azul dele fica em evidência, mas não fica bom. Já com 3, este tom azulado fica mara, e o brilho que ele tem, é de encher os olhos. É lindo, ele brilha com qualquer luz. Só não testei no sol, porque aqui ainda não teve sol este findi!!! (normal, é Ctba, né?)


Não sei a duração do gato, mas vou ficar de olho. Pelo que me parece, o bichinho vai demorar pra sair (enfim!). Abaixo tem mais uma foto do esmalte finalizado (com top coat Vefic), e o vidrinho.


Não sei se você é tão maluca quanto nós somos, de pagar quase R$ 9,00 num vidrinho de esmalte, mas não me arrependeria, e ainda quero os outros pra testar. Quando sair das minhas unhas, eu faço o update.

#rezandoprademorarprasair

E qual esmalte você ta usando?

Bêzo gatã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário