E o findi?

Hi,

Como foi o seu fim de semana? O meu foi susse. Fiquei em casa, curti minha solidão (na medida do possível), namorei...

Só coloquei os pézinhos para fora para ir ao cinema, alone (sozinha), no sábado, bem na hora do almoço. Pra ver o que? Breaking Dawn P1, óbvio. Você pode me chamar de louca (e eu vou concordar com você), mas eu não ia ver esse filme só uma vez. Aliás, nem vou ver só duas! Já estou me programando para ir mais algumas vezes ao cinema. Essa parte 1 vai ser repetida muitas vezes, até que eu saiba de cor. Sou meio compulsiva mesmo. Acho que tenho TOC.

Enfim, fiquei na net (muito), vi uns filmes com o meu #bophescândalo (hellou amooor), só coisa boa. Sábado tava friozinho e chovendo. É claro que eu ia ficar o resto do dia, depois de chegar do cinema, em casa, debaixo das cobertas. E, à noite, na casa do my love, debaixo das cobertas também, beeeem acompanhada, vendo filme.

Por falar em filme (não é no BD1, porque dele eu já falei, e vou falar novamente, em outro post), nós vimos Planeta dos Macacos: A Origem. É um filme muito bom, os efeitos especiais são ótimos, e a história é bem intrigante. Recomendo. Depois, vimos Amizade Colorida (que eu já falei aqui), mas tava afins de ver novamente, e ri com ele de novo.

Pra finalizar, no domingão debaixo das cobertas, na minha casa, vi mais de The Walking Dead e 2 Broke Girls (que já falei aqui, também), e realmente gostei das séries? Mais duas pra eu me entreter, já que programação da TV anda uma m*eleca. Não gostei de American Horror History! Sei lá, achei chato. Vamos combinar que o piloto é tudo.

São boas opções pra ver sozinha ou acompanhada, e que substituem bem as porcarias que mostram na TV, ultimamente.

E você, o que fez no findi?

Bêzo gatammm.

PS: Como eu tô romântica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário