Glossybox Outubro/2011

#OhGod

Nem fiz as resenhas de setembro, nem terminei as de agosto, e a caixa de outubro já chegou!!!

Mas não fico triste não! Pelo contrário, to felizona! A caixa tá todinha recheada de Natura!!!

Olha só o que tem, e primeiríssima impressão (sem testes nem nada viu!):


  • Hidratante de Banho com enxágue Tododia, tamanho natural - Frutas Vermelhas: o meu favorito!!! Tem um cheirinho mara!;
  • Perfume Humor, 25 ml - Vol. 5 - Frasco lindo, só que a essência é mais doce que doce de batata doce! Ui, do jeito que a minha irmã adora, e eu não!
  • Óleo Corporal Sève Rosas Champagne, 100 ml: Cheiro maravilhoso, mas a caixinha veio amassada e rasgada. Achei ruim, muito ruim, uma falta de carinho que elogiei tanto nos posts anteriores!
  • Natura Faces Batom FPS8, tamanho natural, cor Coral Festa, linda!!! Laranjadinho discreto (repito, não experimentei), com um cheirinho delicioso!
  • Natura Faces Lápis para Olhos, tamanho natural, cor Preto: esse eu já uso há muito tempo. Macio, preto preto, vai pra minha bolsa pra eu não perder mais o meu lindinho!
Gente, veio muita coisa boa, mas eu trocaria o Humor doce, por um floral ou cítrico! Não gosto de perfume doce!

E já decidi: vou assinar a Glossybox Premium também!!

Oba, mais coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário