Hallel Maringá/2011

Oies gente!!!

Na véspera de viajar para curtir, pela segunda vez, o Hallel Maringá, acho interessante falar à respeito.

Há alguns anos (uns 5, mais ou menos), Andréia e eu fomos ao Hallel de Maringá/PR, pela primeira vez. Eu já tinha ido ao Hallel Londrina/PR, e gostei muito, achei um evento parecido com o Gabaon, que temos tradicionalmente no Carnaval, aqui em Ctba. A diferença é o Festival que ocorre no sábado, dando oportunidade às bandas que desejarem se apresentar para a comunidade.

O Hallel acontece em dois dias: sábado e domingo, com diversos módulos, em que cada pessoa é livre para transitar e escolher aquele que se sente melhor. Outra peculiaridade é que as bandas, cantores, pregadores, também curtem e ficam livres para passear pelo local, e recebem muito bem todo o carinho dos fãs.

É sempre bom viajar, seja pra descansar ou pra curtir, e eu vou curtir demais este findi!!!

Estou ansiosa pra ver tooodos os shows, em especial do Rosa de Saron e do Anjos de Resgate, ambos no domingo à noite!

Beijo galera!




Nenhum comentário:

Postar um comentário