Vamos malhar?

Segunda-feira foi dia de Jump.

Além de caminhar e fazer musculação, estou incluindo o Jump e a corrida, pelo menos 3x na semana. Tava acostumada já, com meus 6km todo dia, susse, e achei que o Jump seria mole.

Rá! (riso sarcástico)

Engano meu. Pense numa aula puxada. Além do mais, acho que caminhar 6km minutos antes, não ajudou em nada minha performance!

A aula foi massa, me deu vontade de fazer até o fim. Isso quer dizer que estarei lá, 3x na semana, fielmente, e logo vou dizer aqui que eu fiz a aula todinha, sem parar (espera sentadinha viu, pode demorar um pouquinho).

Como ontem tava moída, resolvi dar um descanso pra corpinho, e não fui pra cadimia. Mas hoje tem Jump again. Acho que vou caminha só depois, se conseguir.

Bom, eu sou profissional de Educação Física, e a universidade me ajudou muito a conhecer meu corpo. Portanto, sei qual é o meu limite. Se você ta malhando, assim como eu, sempre procure uma academia com um profissional habilitado, respeite seus limites, e sinta e ouça seu corpo, ele dá sinais quando algo não está bem.

Essas horas, lá estou eu de novo, suando horrores!!!

Bêzo babie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário