GlossyBox Set/2011 - Lenços Removedores de Esmalte Océane

Oies,

Vamos falar, agora, de um dos itens da minha queridíssima GlossyBox de setembro (já que não falei de nadica dela ainda!!!).

Se teve uma coisa boa naquele esmalte mazoumenos dessa semana, foi a possibilidade de utilizar, finalmente, estes lenços. Tava esperando um esmalte escuro pra fazer um teste bem testado (hein?), e foi a oportunidade perfeita.

Este esmalte, como eu disse, não durou nada, descascou rápido, e foi super fácil de tirar do ladinhos, pra fazer o acabamento. Levando isto em consideração, achei que ia ser fichinha pra um removedor de esmalte, mesmo em lencinhos.

Que nada, amigã...


Segundo a ficha que vem na caixa da Glossy, a descrição do produto é:
  • Livre de acetona e com componentes hidratantes e emolientes que auxiliam na remoção da cutícula, é prático e fácil de carregar. Ideal para ter sempre à mão!
Outros da marca




















Realmente, a embalagem é uma graça e muito prática. Eu recebi o Océane Femme, com fragrância sweet vanilla (baunilha), doce e enjoativa - para o meu gosto, já que eu não sou fã de cheiros doces. Sei que a marca tem outras fragrâncias, que devem ser melhores (na minha opinião), mas pra quem gosta de docinho, é uma boa pedida.



As minhas unhas estavam descascadas, mas ainda estavam bem pintadas. Achei que ia ser mole pros lencinhos, pois vi em vários blogs outras colégas da net que gostam dele. Eu, particularmente, não gostei. 
Unhas daquele jeito
Passei um tempão esfregando cada unha pra tirar o esmalte, portanto, isso demanda tempo! Depois, o bicho é úmido na medida (ok), mas é oleoso. Tá, vocês vão me dizer que por isso é que ele hidrata, mas achei melequento, me incomodou muito!!!
Olha a melequeira oleosa que fez!!!
Outra coisa, ele não retira todos os resíduos. Pode ser porque o esmalte era preto (só serve pra esmalte claro?), ou porque eram lencinhos (algodão é mais bruto), não sei, mas deixou a desejar. Se eu estiver numa viagem, só com isso, e de esmalte escuro, vou passar ou muito tempo tirando todo o esmalte (e gastando mais lenços) ou vou andar por aí com as unhas manchadas (como tenho feito, já que não arrumei nem pintei nada ainda!). Eu gastei dois lencinhos, um pra cada mão, e usei todos os cantinhos dele.
Olha como ficou!
Se eu tivesse um termômetro, ou coisa assim, teria dado uma notinha de mediana para baixa para ele (to pensando em uma escala, Sugestões?).

Este produtinho vai pra minha irmã, que gosta dessas coisas!

E por falar nela (#aloucadosesmaltes, lembra?), achei linda as unhas que ela fez essa semana:
Adóro azul.

Bêzo.

Imagens: Próprias / Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário