2012

Não, eu não acho que o mundo vai acabar!

Meu Réveillon foi incomum: de pijama, em plena 0h de 31 para 1º, no meio do sítio, envolta em pés de café, assistindo show da virada, sem sinal de celular, sem internet, apenas ouvindo os sons de rãs, sapos, mosquitos (os que os sapos não comeram), etc.

Não foi ruim, foi diferente. Pra quem tava acostumada à fervo, pelo menos em família, esse tipo de local e atividade foi diferente.

A última quinzena de dezembro foi de férias. Fui viajar com papis, mamis e erbã, coisa que eu não fazia há uns 8 anos, mais ou menos. Pra quem tem só 25 anos, 8 é um número razoável! Foi uma ótima viajem, conheci primos novos, revi os velhos, fiquei incomunicável alguns dias, escolhi se queria me comunicar ou não, esqueci de muita coisa, e planejei outras mais. Fazia tempo que eu não parava assim!

Tá, e 2012?

Enfim, eu voltei, já trabalhando todos os dias, desde 03 de janeiro, como professora da PMC (aeeeeee), fazendo cursos, e me adaptando à esta rotina, que será a minha desde agora. O primeiro findi do ano foi de praia com a galera, e agora é pensar em trabalho, trabalho, diversão e arte, o ano todo!!!

Quem tá comigo bota o dedo aqui!!!

Bêzo!

Imagens: Dani e Reprodução

Um comentário:

Rô Garbuio disse...

Oi Amiga você tá sumida! não esqueça do bloguinho1
Ganhei um selinho e resolvi compartilhar com você e mais quatro blogs que sigo. Passe lá para pegar!
Beijos
Rô Garbuio

Postar um comentário