E o que fim do ano? + Esmalte da Semana

Oies,

Como eu disse, eis o post retroativo.

Pois é gente, eu desliguei mesmo, depois do dia 05 de dezembro. Não tava planejado, tanto que nem fiz post sobre isso, apesar de ter ensaiado pacas. O caso é que, quando a gente tenta abraçar mais do que pode sustentar, invariavelmente, algo não vai sair bem. Eis uma das resoluções para 2012: abraçar o tanto que dê para minhas mãos se tocarem no fim, me fiz clara? Mas resoluções são outra conversa.

Enfim! A primeira quinzena de dezembro foi organizacional. Organizar sala, documentos, projeto, para passar a gestão. Não foi à contento, mas isso ainda será resolvido. Foi finalizar uma etapa, esperando muito da próxima.

Resumo da conversa: finalizar um emprego, deixando-o ambientado e organizado para sua continuidade. E assim eu fiz. Trabalhando mais do que deveria, porém, o necessário.

Bom, já foi! E foi bem.

Esmalte da Semana:

Voltando à 2012, eis o esmalte liiiindo da semana, que eu já usei aqui, mas sem a cobertura de disco. Nem reparem na foto muito da mal tirada e super tosca, mas foi às pressas!

 Bêzo gentem.
Imagens: Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário